rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, outubro 28, 2008

A Tríade!


Com a devida vénia ao blogue «WEHAVEKAOSINTHEGARDEN»
Santana olha com ar concupiscente tentando descortinar o alvo seio, ainda proeminente e digno de uma rainha do Egipto em pleno uso das suas extraordinárias capacidades de atracção (de machos, que não de votos...) e sussura com volúpia:
_Minha adorada Cleópatra, preciso de ser feliz de novo! Deixa-me ser o candidato e prometo que ninguém mais se atreverá a pensar no Congresso de Fevereiro! Senão... andarei por aí a fazer-te a vida negra!
Pacheco Pereira, mais comedido e sem tentações libidinosas, tenta aliciá-la com a voz melosa e aquele ar triste e desgraçado que nos faz ter pena...
__Imagine o que dirão de si, minha rainha Cleópatra, depois de lhe ter chamado tantos nomes feios, agora ir buscá-lo para um lugar de tanta responsabilidade?! Poderão dizer até: «isto é muito grave, é gerontofilia pura!»
Os extremos tocam-se! O crime é similar!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home