rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, outubro 28, 2008

Lisboa, amante do Tejo!!!


Maria Lisboa, a fadista candidata a presidente da câmara de Lisboa.

Sob o lema: «Lisboa liberta da partidocracia!» ela triunfará sem dúvidas!...


MARIA LISBOA, PORTUGAL INTEIRO TE ABENÇOA!



Lisboa tu tens a sina
De ser amante do Tejo
Do jardim és a bonina
Mais graciosa que eu vejo!



Vou da Estrela à Madragoa
E ouço a Amália a cantar
Lisboa, linda Lisboa,
Gaivota sempre a voar!...



Nem um cigarro me aquece
O coração que te adora;
Lisboa, só me apetece,
Estar contigo a toda a hora!



O meu Fado és tu, Lisboa,
Do Bairro Alto ao Rossio,
Minha voz por ti ecoa
Até sinto... um arrepio!

.......................................

........................................


Minha voz por ti ecoa
Até sinto... um arrepio!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home