segunda-feira, outubro 20, 2008

O QUE DIZ D. JUAN MOLERO!

Vou andando por aí
Semeando meus talentos
Máfias aqui e ali
Eu... à mesa do orçamento!


Quero tanto ser feliz
À custa do Zé Povinho;
Lisboa, essa meretriz
Vai sentar-se ao meu... colinho!


Eu não sou um mercenário
Gosto de colos... somente,
Sou antes um missionário
Missão olissiponense!


De tachos distribuidor
Aos meus, aos da vida airada(1)
Das donzelas... provedor
Que nunca lhes falte nada!


A crise aperta, sei bem,
Tão voláteis as carteiras,
Anda tudo sem vintém
Dos artistas... às peixeiras!


O Vaz(2) compra tudo e todos
Traz sempre cheio o cabaz
Jornalistas há a rodos...
Atrelados ao rapaz!!!

Serei o triunfador
Lisboa não me resiste
Sou D. Juan sedutor
O maior galã que existe!!!

(1) Não para o adamastorzinho, claro... esse, que procure outros colinhos...

(2) Não o Luís, o de Camões, claro...esse, que se contente com o Largo... não merece mais!

Nenhum comentário: