rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quarta-feira, outubro 08, 2008

O CRASH DOS CRASHES!

O mundo ainda não conheceu o que é um CRASH a sério, mas quando ele vier, Portugal sempre na linha da frente, sempre na vanguarda, sempre num pioneirismo que nos notabilizou desde os tempos de Henrique o Navegador, saberá dar a resposta solicitada. O homem e a Natureza sempre num combate permanente. Deus, lá no seu cadeirão celestial, rodeado de anjos e de santos, contempla esta empolgante saga que é o nosso viver colectivo.

Dizia Shakespeare que o «mundo é um palco e todos somos actores!», esqueceu-se de mencionar os espectadores que, lá do Além, assistem a este fascinante combate entre o Bem e o Mal, entre a inteligência e a estupidez, entre os gladiadores do poder e os sábios com a varinha de condão chamada Imaginação!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home