terça-feira, outubro 07, 2008

Dr Menezes, ouça com atenção!

Em meia dúzia de meses eu faço o desmantelamento do Estado. Ele está gordo, pesado, é preciso privatizar, privatizar. É preciso dar liberdade ao mercado, é preciso reduzir o Estado ao mínimo indispensável.


Eram estes os «PENSAMENTOS» do grande pensador de Gaia. Não pode negar, pois foi há muito pouco tempo que esta «cassete» foi lançada aos sete ventos com a fúria de um «iluminado», a prosápia e a pesporrência de um génio das finanças, um guru da economia!

Agora, ao ler o artigo do Dr Mário Soares no DN de hoje, não posso deixar de sorrir e aconselhar o Dr Menezes a lê-lo com atenção.

NOTA FINAL: Em relação ao Dr Soares, também há que reconhecer um certo autocriticismo, uma voz da experiência a falar. Se foi verdade aquilo que disse um tal Mateus sobre negócios do então presidente, então, ele agora ao referir-se aos políticos metidos em negócios, sabe bem do que fala! enfim, o que mais há são Frei Tomás! Saia um Nobel da hipocrisia, se faz favor! ainda não existe?! É melhor pensar em criá-lo, candidatos não faltam!!!



Nenhum comentário: