rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quinta-feira, outubro 30, 2008

FARTAR VILANAGEM!!!

Quando tantas barbaridades se dizem sobre os trabalhadores portugueses (que lá fora são elogiados pelos patrões), que não produzem, não são eficientes, etc., constata-se que o clima económico é degradado por alguns empresários pouco escrupulosos que retêm indevidamente IRS captado aos trabalhadores e IVA, de forma indevida, não entregue à administração fiscal.

Assim, que dizer deste país que continua a ser devorado por hienas sempre a sorrir, nos jornais, nas TV's, mas sempre a chular o erário público de forma escandalosa.

O DN de hoje dá conta deste cleptocrático artifício que nos vai depauperando a todos, lançando-se o odioso da questão para os trabalhadores, quando, de facto, eles são vítimas e não os agentes da perversidade.

Alguns deles (conhecêmo-los bem) estão constantemente a ir a Fátima e a pavonear-se nas procissões que por aí vão pululando como cogumelos em manhã chuvosa!... Deus nos livre de tanta hipocrisia!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home