rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sexta-feira, outubro 10, 2008

O imperador de Wall Street!...




Bill Gates é um nome bem conhecido do povo português. A sua admiração por nós é de há muito consabida. Ele diz que se inspirou na epopeia das descobertas para se apaixonar pela navegação blogosférica e até vê similitudes entre a pirataria antiga e a moderna. Não quer ser um ícone. Veja aqui o que ele confessa:
C:\Documents and Settings\Windows XP\Os meus documentos\Secção A Sua Notícia - Mensagem Bill Gates, entrevistado por ___ Imaginação.htm

Ele é um lusitanófilo dos quatro costados.


Sobre o «Magalhães», é peremptório:


__Portugal está na vanguarda da informática. Vocês continuam a dar lições e a dar novos mundos ao mundo. Sócrates é um «paradigma do bem», é um sucessor desse Infante D. Henrique que revolucionou o seu tempo. Só quero que os portugueses saibam que esta é a hora H.


__Então porquê?

__ Se o país quiser prosperar, se toda a gente quiser abanar a árvore das patacas como eu agora abano, só há uma opção: comprar acções da Microsoft pois ao preço a que elas se encontram é uma pechincha! Daqui a um ano ou dois todos os portugueses serão milionários! Façam o que eu vos digo. Mas prestem atenção: o dia para as comprar é nas vésperas das eleições americanas!...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home