Bill Gates é um nome bem conhecido do povo português. A sua admiração por nós é de há muito consabida. Ele diz que se inspirou na epopeia das descobertas para se apaixonar pela navegação blogosférica e até vê similitudes entre a pirataria antiga e a moderna. Não quer ser um ícone. Veja aqui o que ele confessa:
C:\Documents and Settings\Windows XP\Os meus documentos\Secção A Sua Notícia - Mensagem Bill Gates, entrevistado por ___ Imaginação.htmEle é um lusitanófilo dos quatro costados.
Sobre o «Magalhães», é peremptório:
__Portugal está na vanguarda da informática. Vocês continuam a dar lições e a dar novos mundos ao mundo. Sócrates é um «paradigma do bem», é um sucessor desse Infante D. Henrique que revolucionou o seu tempo. Só quero que os portugueses saibam que esta é a hora H.
__Então porquê?
__ Se o país quiser prosperar, se toda a gente quiser abanar a árvore das patacas como eu agora abano, só há uma opção: comprar acções da Microsoft pois ao preço a que elas se encontram é uma pechincha! Daqui a um ano ou dois todos os portugueses serão milionários! Façam o que eu vos digo. Mas prestem atenção: o dia para as comprar é nas vésperas das eleições americanas!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário