quarta-feira, outubro 01, 2008

AMEAÇAS DE MORTE!

Por causa deste blogue já fui vítima de uma ameaça de morte. Tinha feito queixa de um indivíduo que me andava a acusar de insultar a mulher (no seu blogue ou por e-mail, nunca soube o que ele queria dizer na sua lamechice permanente...). Apresentei queixa-crime na Procuradoria Geral da República. Pedi a intervenção da PJ. Acontece que só foi accionada a GNR. Esta ouviu o tal indivíduo e o Sr Delegado do Ministério Público notificou-me para me constituír como assistente pois os indícios de que estaria a ser alvo do crime de ofensas e de injúrias eram suficientes. O tal sujeito certamente não apresentou provas das graves acusações que me fazia. Presumo até que eram auto-vitimização, convicção partilhada por alguns frequentadores do Forum JN.
Depois de falar com o meu advogado, entendemos não avançar para a acção dada a possibilidade de poder acarretar imensas despesas e a pouco conduzir, dada a não intervenção da PJ.


Agora, constato que fui alvo de uma ameaça outra vez. Não sei a que se reportará pois o «corajoso» não foi muito explícito...


Verifico também que em Lisboa há ameaças de morte sobre a pessoa que denunciou o caso das casas cedidas pela câmara a alguns confrades. Até a sua filha de tenra idade está sob ameaças de morte...

A Comissão Nacional de Protecção de Dados alega que não tem prazo para se pronunciar sobre a divulgação dos contemplados... E , será que o caso é tão grave, os contemplados serão tão importantes, que estarão a pôr tudo em polvorosa!? Será que a transparência, mais uma vez, vai vergar-se ao politicamente correcto? Será que temos outra vez Salazar a mandar silenciar os ballets rose de agora?! Morra Salazar!!! Não faz falta à Nação!!!

Era bom que a verdade viesse ao de cima pois os factos são suficientemente graves para não caírem no olvido... O País precisa de transparência: no governo, no poder local, na administração dos bancos, nos hospitais, nas seguradoras, nas escolas... Já estamos fartos do «Império da opacidade»! Estamos como no tempo da «outra senhora!» Basta de fascização e de ocultação da verdade sob o manto diáfano das cumplicidades e dos compadrios! Basta de nepotismos corruptos!

Nenhum comentário: