quinta-feira, outubro 02, 2008

ACTO DE CONTRIÇÃO!


L'État c'est moi! voilà!...









Meter a mão na consciência e analisar os erros é uma virtude. Tantas vezes criticado por mim, já é altura de o incensar também, como os lambebotas que o cultuam. Há que ter a coragem de dar a mão à palmatória e venerar o sol como merece ser venerado!



Sim, porque o sol é um ex-libris da Madeira, uma fonte de receita e quiçá uma fonte de inspiração (para os humoristas profissionais e os amadores...). Rendo-me à evidência e alinho na anti-maledicência!...




Balada ao sol!
Do universo sou centro
Ninguém ouse duvidar
Meu ego é um sol cá dentro
Sol quente, sempre a brilhar!!!
A Verdade irradiando
Este meu verbo inflamado
Qual farol iluminando
Um povo narcotizado.
Meu fulgor intemporal
É universal braseiro
Venerado em Portugal
Ícone... no mundo inteiro!!!
Deus sou, um deus-sol magnífico
Tolerante e protector
Do Atlântico ao Pacífico
Dos pólos... ao Equador!!!

Nenhum comentário: