rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

segunda-feira, setembro 29, 2008

BENFICA 2 VS SPORTING O

Grande espectáculo entre duas grandes equipas. A entrada de Katsouranis na segunda parte, colmatando carências defensivas e servindo de tampão numa zona sensível foi o leitmotiv de uma vitória justa e merecida para os encarnados.
Paulo Bento foi literalmente atropelado por Quique Flores. Miguel Veloso e João Moutinho foram apagados por Katsouranis, talvez o mais completo jogador benfiquista do momento. Yanick Djaló ao falhar aquele primeiro golo, por falta de serenidade e sofreguidão (muito embora haja que reconhecer mérito ao guardião Quim) deu azo a que na segunda parte tudo se invertesse. Reyes mostrou que a trivela também pode ser uma arma nos seus pés de bailarino. Sidney compensou em fulgor e sentido de oportunidade a falta de rodagem mas pode vir a ser uma revelação ainda esta época. Os três grandes mais juntos dá um ambiente de sã competitividade à Liga, o que se saúda. Contudo, é óbvio que ainda a procissão vai no adro...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home