segunda-feira, agosto 11, 2008

Oração da Gaivota Imaculada!

«Tens razão, Imaculada. Tenho o Livro de Reclamações cheio de queixas contra certos humanos: são os peixes, são os pássaros, são os répteis, enfim, o ser humano começa a ser um predador perigoso. Eu , como Senhorio, estou a pensar substituír este inquilino... Vou lançar um novo vírus: o vírus da derrota eleitoral! Pode ser que a coisa melhore»
«Meu Deus, protegei-nos do ser humano. Vós que o fizeste à Vossa imagem e semelhança vede em que se transformou! Um verdadeiro diabo!...».
FADO DA GAIVOTA
Sou a gaivota Imaculada
Ganho na praia o meu sustento
A praia está tão conspurcada
Que ser gaivota... é um tormento!!!
Meu Deus, humanos predadores
Vão fornicando a Natureza
Lançam maus cheiros, maus odores,
São salmonelas... concerteza!
Estes humanos são demais
Não podemos viver aqui
É só coliformes fecais
Meu Deus: apelamos a Ti!
Há que punir os responsáveis
São pecados contra-Natura
Consideram-se inimputáveis
Estes abortos... sem cultura!!!


Nenhum comentário: