rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, agosto 19, 2008

Jardim e o efeito-PRD!


«E quanto ao novo partido, nem lhe digo, com a bênção da Igreja Católica terá pernas para andar... será o maior partido nacional! Os cabotinos de Lisboa já tremem de medo!»
«Já ouviu falar no efeito-parasita, meu caro?»
«Não, nunca ouvi...»
« Resume-se mais ou menos nisto:Há partidos que estão para a Igreja Católica como os carrapatos estão para os cães...»
Ninguém acredita nas veras intenções da velha-raposa da Vigia. Ele usa sempre o estereotipado slogan chamado «vem aí o lobo!»
O que ele quer dizer na sua é o seguinte: "Ou vocês (PSD - Ferreira Leite e seus compagnons de route...) se portam bem e começam a seguir os meus ditames, ou então eu farei um novo partido que terá o mesmo efeito que teve o PRD no PS: fracturante!"
Com receio dessa hipótese o PSD já está a tremer de medo... a Dra Ferreira Leite tem mais que fazer que dar ouvidos a quem há muito perdeu a oportunidade de estar calado...
A silly season tem destas coisas! Deus lhes perdoe que não sabem o que fazem!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home