domingo, agosto 31, 2008

Eu sim, é que sou importante!!!

Quanto mais ouço certos políticos cheios de empáfia e de pesporrência mais admiro Jesus Cristo... Esse nunca chegaria a presidente de câmara em lado nenhum!


Não olhem pra mim como se tivesse o rei na barriga!

Fernando Pessoa, esse pobre diabo, nunca chegaria a presidente de câmara em lado nenhum!

Tenho tanto sentimento
que é frequente persuadir-me de que sou sentimental
mas reconheço, ao medir-me
que tudo isso é pensamento
que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
uma vida que é vivida
e outra vida que é pensada
e a própria vida que temos
é essa que é dividida
entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira e qual a errada,
ninguém nos saberá explicar;
E vivemos de maneira que a vida que a gente tem
e a vida que tem que pensar...
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: