terça-feira, agosto 05, 2008

Deus falou... mas o anarca não gostou!

Por entre as nuvens Deus atroou os ares com a Sua voz forte e audível para o mundo inteiro!!!

Perseguido nesta vida

por salmonelas sem norte

já de cabeça perdida

maldiz sua triste sorte.

Salmonelas, salmonelas

que feroz perseguição

difícil livrar-se delas

só dão gozo à oposição!

«Como é possível, Deus meu

onde vá, há salmonelas!

mas que atracção tenho eu

jamais vou livrar-me delas?!»

«Aos insectos: repelentes!

aos opositores: acções!

salmonelas persistentes

meu Deus... talvez orações!»

Agarrado à sua fé

fartou-se de orar, orar,

ouviu Deus: «Tem calma, Zé

é preciso uma E.T.A.R.!»

«Oh meu Deus, muito obrigado

Por essa sugestão

não quero ser derrotado

na próxima eleição!»

Então, Deus elevou ainda mais a Sua voz e, tonitroante, exclamou:

«Tu vais ganhar a eleição

és um vencedor eterno

salmonelas é no verão

mas votos... é no inverno!»

Não muito distante dali, Zé Anarca ouviu Deus com um pouco de enfado. Pensou lá com os seus botões e escreveu na parede que circundava a praia, de modo que toda a gente visse:

Quem fez merda como tu

salmonelas é normal

como o pontapé no cu

no exame eleitoral!

Nota final: dizem que a voz do povo é a voz de Deus! será?!


Nenhum comentário: