sábado, julho 11, 2009

Touros na arena!...


Nunca pensei colher dividendos políticos à custa das touradas. Mas o partido exige que façamos tudo por ele, então aqui vou eu, e seja o que Deus quiser!... S. Jerónimo me proteja!!! O ranking da CDU vai subir à minha custa!
Este país está em crise. Crise de valores, mas também défice de imaginação. Gasta-se tanto dinheiro em publicidade lá fora, por que não aproveitar esta onda, por que não fazer um apelo aos turistas para virem cá?
Lá fora há um pânico por causa da gripe A. Talvez uma fobia hipertrofiada, talvez um excesso. Por que não aproveitar esta onda de atracção pelo nosso país? Os cornos do ministro poderiam virar cartaz turístico!
Eu, se fosse primeiro-ministro (pelo que vou constatando não andará longe, ao que vejo...) aproveitaria a onda mediática. É a filosofia do bom surfista, quanto maior a onda, mais perfomance, preciso é saber lidar com ela!
Vários cartazes nas principais cidades nórdicas fazendo alusão ao episódio, e ao nosso sol, às nossas mulheres, ao nosso clima, claro... os cornos seriam como a famosa pedra da sopa de pedra...
Enfim, este país não sairá da cepa torta enquanto eu não empunhar a batuta governamental. Só me falta um partido à altura: tavez o P.V! o Partido da Verdade!
Até lá, modestamente o reconheço, vou contribuindo, distribuindo ideias generosas para o erradicar da crise...Oxalá os desatentos as aproveitem!
Os chifres em Portugal
São a moda do momento
Um evento nacional
Nessa arena-parlamento!
É moda chamar chifrudo
De forma despudorada
É fartote, é vale-tudo!
Política é corneada!
Sem tabus, sem mais adornos,
Sem resquício moralístico
Portugal, país de cornos
Por que não cartaz turístico?!
Homens livres e mulheres
Com cornos, é o trivial...
Subindo chiffre d'affaires
Do turismo em Portugal!
A economia agradece
Em crise, há que ap+roveitar
Que esta fama jamais cesse
Há que a ... capitalizar!!!
Só se fala da gripe A
Fobia até, que loucura!
Cornos, nós temos por cá
Há touradas com fartura!
Vinde a Portugal, ó gente!
Tourear a crise, já!
Há cada corno valente
Que a gripe fugiu de cá!!!

Nenhum comentário: