rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, julho 04, 2009

ESCANDALOSO, OBSCENO!!!

O Tribunal de Contas informa que no tocante ao ano de 2007 o «Jornal da Madeira» teve um prejuízo acumulado de 33 milhões de euros!

Ora este jornal detido maioritariamente pelo Governo regional (gratuito e com uma tiragem de 15.000 exemplares) continua a ser um sorvedouro inesgotável de dinheiros públicos. A passividade , o pasmo é geral!!!

Quanto se faria com este valor? Quantas crianças em África e em locais onde grassa a fome e a miséria poderiam alimentar-se e evitar de morrerem à fome?

Senhor cardeal-patriarca, sabe o que significa o termo «custo de oportunidade»?
O senhor, que não tem o "dever de reserva" não pode deixar de se pronunciar!
Isto é que é a obscenidade máxima, o despudor, a mais gritante pouca vergonha!
Tanto desemprego, tanta miséria oculta, tanta fome à solta e... vemos isto!

Dra Manuela Ferreira Leite, diga de sua justiça ! Não grite girândolas propa gandísticas sobre a VERDADE! Assuma com o seu SILÊNCIO ou com a sua DENÚNCIA a sua posição sobre esta «blasfémia»? Não basta ser sério é preciso ao menos parecê-lo! A mulher de César não pode ser Frei Tomás!

O país, os portugueses que anseiam pela VERDADE, exigem-no!

CALAR ISTO É PACTUAR, É SER CONIVENTE!

Nota: Não estou a fazer política partidária. O saneamento moral e cívico é um imperativo nacional e atinge todos os partidos. A pouca vergonha é colectiva e não é só na Madeira. Há «jardins» por esse país fora!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home