sexta-feira, julho 24, 2009

O «Senhor de Matosinhos»...


__«Senhor de Matosinhos» neste seu regresso às corridas eleitorais não receia que lhe venha a acontecer o mesmo que a Armstrong na Volta a França? Não teme o surgimento de um Contador ?
__Não conheço a apalavra receio, eu sou invencível!
__O Titanic também era, antes do icebergue...
__A vida está para os narcisos, olhe o Sócrates, diz que está para nascer um melhor que ele, que é o maior, que tem tudo sob controlo; eu também tenho os meus trunfos, sabe. Conheço esta gente como os dedos da mão. Ainda está para nascer alguém que me derrote nas urnas... Eu e a minha coligação somos a «armada invemcível!»
___Olhe que de presunção e água benta está o inferno cheio!...

2 comentários:

Desnuda disse...

E vai acabar morrendo afogado no " poder". Huia!



Beijos, amigo!

José Leite disse...

Desnuda:

Não sei, não...