quinta-feira, julho 16, 2009

Rasgando a cortina do futuro!!!

Há que acabar já com o comunismo e a prazo com o socialismo pois é uma via comunizante.

A choldra continua. A gripe porcina é fruto de pecados da humanidade, como diz o padre Maçarico. Há que benzer tudo e todos, já! E leiam o poema do Guerra Junqueiro «A Bênção da locomotiva!»
Jardim é ou não é a «locomotiva» da Madeira?!


Antevisão do «day after!»
Após um duelo empolgante, um ombro-a-ombro até ao último dia, Jóse Sócrates ganhou à tangente... Ferreira Leite ficou em segundo... mais distanciados ficaram BE, CDU e CDS...



Jardim comenta: «Não, não foi Sócrates que ganhou! foi a criatura que perdeu, eu já sabia, eu já tinha avisado e não me ligaram nenhuma! Ela (a «criatura») teve a faca e o queijo na mão e... cortou a mão!! Se bebesse umas ponchas e mandasse umas bojardas estilo descasca pessegueiro ganharia... assim, como aquela linguagem beata, sem alma, sem galvanização, sem chama, deu o ouro ao bandido... e o mafarrico do Pinto de Sousa agradeceu! Este país tem de se libertar do comunismo e do socialismo, que são a génese, o pecado original da crise, eles são o alfa e o ómega do descrédito nacional! altere-se a Constituição para os afastar, já!»



Portas comentando : «Assim não pode ser, as sondagens arrasaram-nos, nós temos potencial vencedor, mas com aquelas sondagens quem pode resistir?! Muito fizémos nós... por este andar temos que fazer como alguns para ganharem campeonatos, não compram grandes jogadores mas investem em árbitros, nós temos que investir em empresas de sondagens!»




Sócrates falou assim: «O povo penalizou os caluniadores de freeports e outras maledicências, o povo sempre esteve connosco, o povo é sereno, não se deixa intimidar por sondagens, o povo venceu!»


Louçã disse de sua justiça: «Estamos no pódio! O terceiro lugar foi o prémio que o povo nos deu e não será cheque em branco ao partido socialista! Acordo de incidência parlamentar sem partilha de governo nunca! Sócrates só ganhou graças a uma ardilosa campanha de vitimização que mais uma vez ludibriou o eleitorado! Na próxima, seremos nós os vencedores!»


Jerónimo de Sousa esse, fleumático e triunfante: «Estamos a crescer, o povo continua a apostar em nós, lenta mas seguramente chegaremos lá. Se não fosse a estratégia vitimizadora de Sócrates e de Manuela Ferreira Leite poderiamos ter vencido. Não vencemos mas convencemos!»


Menezes, lá do seu púlpito de Gaia (RTPN), disse: «Isto é o caos completo, a síndrome de ingovernabilidade, a metástase economico-financeira permanente, enfim, o pré-dilúvio universal!!! Convoque-se já um congresso extraordinário para que eu seja entronizado líder e com poderes de intocabilidade, senão, dentro de uns meses, vêm lá aqueles terrores sulistas, elitistas e niilistas, tentar destruír-me e é o fim!»



Cavaco Silva, esse, pega no telefone e liga para rouxinol de Bernardim, desabafando: «Que me dizes a isto seu adivinho de pacotilha?! Impossível governar este país! já não tenho confiança nestas criaturas!Que vou fazer agora? Queres ser primeiro-ministro num governo de salvação nacional?!»


Respondo assim: «O senhor professor tem a faca e o queijo na mão, por favor corte bem o queijo
e meta a mão na consciência. Veja o estado a que chegámos. Eu vou de férias para a Patagónia e não sei se regressarei... desenrasque-se! quem não tem cão caça com gato! chame o Gato Fedorento que ele dará conta do recado! Nesse, o país confia mais do que em todos os políticos juntos!!! Faça uma sondagem e verá!»

Nenhum comentário: