sábado, julho 04, 2009

O que disse Manuel Pinho!


O que disse o ministro:« Os palitos políticos, como em tempos referiu José Sócrates, deveriam unir-se, a direita e a esquerda unidas, apoiando o que fiz pelo povo de Aljustrel!»
Isto vi eu pela leitura dos lábios do ministro__ e a mímica é perfeitamente lógica face ao seu discurso__ e foi interpretado como se fosse uma grande ofensa à democracia!!!

Vem agora o PR qual Frei Tomás, dizer alto e bom som que a «defesa das instituições é sagrada!»

Ridículo, patético, hilariante!!!

Onde foram ofendidas as instituições? Foram sim, quando Jardim disse que a «Assembleia Regional da Madeira era um bando de loucos!»

Que disse então o PR?!

Nada, meteu o rabinho entre as pernas e exclamou: «tenho o dever de reserva!»

Na esteira do que tem sido o meu papel, neste blog. cumpre-me defender os «Humilhados e Ofendidos»... o homem, pelo que disse (segundo o que li através da mímica, como acima se expõe), merecia saír em ombros!!!


Muito bem rouxinol, mereces também tu uma estátua... e uma volta à arena!
Essa dos «palitos políticos» também eu ouvi...

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Passei. Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

José Leite disse...

Minha cara Elvira:

Bom fim de semana para si também.