domingo, julho 05, 2009

O calor aperta...

s
Esta joga futebol feminino. Quer reintroduzi-lo na Junqueira. Dizem alguns (que não eu...) que o que ela quer é ser presidente da junta... Será ?!
Esse toque de classe
Só estética e pragmatismo
Diz que à bola sabe jogar
Também tem «classe» sem snobismo...
Simples e desprendida és
Se bem que... eu nem tudo conheça
Só sei que és tão boa de pés
Como excelente... de cabeça...
Nos cantos... sabes ir acima
Voar bem alto entre as centrais
Tua garra a todas anima
Os «nós cegos» são geniais...
A mestria do teu jogar
Cultura táctica total
Fazem de ti, «Bé», lapidar
Sei lá... mereces vinte e tal...
A bancada não só delira
Como se rende... à evidência
Além de seres... moça gira
Tens o dom da sã convivência!
Nota: Não é da minha idade nem das minhas relações de amizade. Mas o namorado, que conheço,
diz que tem medo que ela ainda vá para o Atlético de Madrid... sei lá, está lá o CR7!... Será?
Eu garanto que ela não dá o telefone a ninguém!

Nenhum comentário: