quinta-feira, maio 28, 2009

ORAÇÃO SUBLIME


Meu Deus, Vós que sois o Criador de quase (menos do pecado...) todas as coisas, ajudai-me a mudar as mentalidades, a corrigir os conceitos e a reconsiderar preconceitos. Há dias, a Cicciolina, essa técnica superior de eroticidade pura, foi convidada a dar uma palestra sob os auspícios de um seminário. Muito bem. O sexo, o erotismo, a fruição do fruto sexual, é uma virtude só ao alcance dos(as) mais dotados (as), e simboliza a fertilidade, a apetência, a líbido no seu estado mais puro e duro (quanto mais melhor).
O pecado mora no vício do dinheiro: no vergar ao peso da corrupção, do suborno, da sujeição à escravatura plutocrática...na censura, na denegação de justiça, na opacidade abjecta para esconder vícios do poder reinante.
Se há quem se ofenda por ser comparado a Cicciolina, por que não se ofende quando alguns «magistrados» se prostituem ao metal vil da forma mais despudorada? Vemos alguns banqueiros fornicando a clientela, violando as regras prudenciais mais sagradas e continuarem, quais vestais imaculadas, nesses templos de Aconselhamento do estado a que chegámos! que vergonha meu Deus! que vergonha Nosso Senhor de Belém!
Estará tudo invertido, meu Deus? Será que o poder, é, ele próprio, pederasta?!
Pederastas é o que há mais
Neste país sem decência
Os «maricas» tribunais
Também sofrem de «impotência»!
Virilidade não há
Justiça não é erecta(1)
Já rasteja ao deus dará...
É uma «megera» abjecta!...
Meu Deus!, que prostituição!
São tão vis, suas condutas
Onanismos co'o cifrão
Dão prazer... às prostitutas!
O reles prazer carnal
Toda a gente o vê, a nu...
Prostituto tribunal
Ao cifrão oferece ... o cu!!!
(1) Até aos tribunais já chegou a disfunção eréctil! é o fim do regime! Chiça!

3 comentários:

mb disse...

Olá Rouxinol
Tenho acompanhado este seu blog, que considero interessante pela acutlancia dos temas abordados.
Posso fazer o link para o meu?
Fique bem.

Unknown disse...

Olá rouxinol,
retribuindo e agradecendo a visita.

Quanto ao post, muito forte,polémico e directo, mas falando com verdade!

Beijinhos,
Ana Martins

José Leite disse...

Ana Martins e Mb:

Porque não?
«Em frente, marche!»