rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

domingo, maio 10, 2009

Olha quem fala!...

Meu caro Zé Albino, estavas tão bem caladinho! Sei de tantas a teu respeito que nem te conto!
Mas aquela de silenciares o Hebdomadário, com a chantagem da publicidade... coitado do Doutor Victor Charlie Romeo, nunca pensou que chegasses onde chegaste! Que pulha me saíste, meu caro... Já nem o «carro vassoura» tem lugar pra ti, seu frei tomás de trazer por casa!
Se eu estivesse no lugar do Dr Dias Loureiro, demitia-me de imediato!

Mamã, eu sou pela transparência total! Não quero ser despesista, mamão, sugar recursos só para saciar a minha cupidez e o meu apetite devorador!... a partir de hoje, só biberão, não quero mais sugar como o tinha feito antes. Eu não sou como esse que anda para aí a chupar em tudo o que é teta, pública ou privada!

3 Comments:

Blogger elvira carvalho said...

Ora aí está um bebé honesto e com personalidade...eheheh! Dias Loureiro, e mais uns quantos andam por aí armados em vampiros, como dizia o saudoso Zeca.
Um abraço

2:12 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Cara Elvira:

Ora nem mais! O bebé chorão repudia a teta para não causar danos estéticos à progenitora!

2:24 AM  
Blogger Manuel CD Figueiredo said...

A mãezinha dele deve-lhe ter dito, quando era pequeno: "já chega de mama!", mas já nessa altura o puto fez ouvidos de mercador e...mudou de seio!
Ficou-lhe o hábito...

2:43 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home