rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, maio 23, 2009

Cicciolina aprecia justiça portuguesa


Caro rouxinol:
É com subida honra que aqui estou a manifestar o meu apreço pelo convite. Toda a Europa (até o Eurojust já pensa convidar-te para uma palestra sobre o tema da eroticidade da justiça) fala em ti.
O mundo render-se-á aos teus pés após a tua descoberta científica que empolga os investigadores mais atentos. A tese do «ponto G»(clicar aqui) é a conquista mais importante neste dealbar do sec XXI. Estás para a esfera jurídica como Freud esteve para a psicanálise.
Me curvo respeitosa e subjugada ao poder da tua eloquência e faço votos para que após essa descoberta o país se desenvolva, seja eliminado de uma vez por todas o virus da corrupção e Portugal se liberte dos corruptos e corruptores que são actualmente a sua imagem de marca.
Bem hajas, rouxinol de Bernardim. Aceita um beijinho desta cidadã do mundo cujo pseudónimo também já encheu tratados de eroticidade pura. Não muito longe virá o tempo em que se erigirá um templo em minha honra. Assim seja.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home