quinta-feira, maio 21, 2009

O Papa é do Benfica!

Obrigado rouxinol, por me enviares o chapéu do Benfica! Mas creio que mesmo com o meu apoio ele não vai lá! compra jogadores caros, já na curva descendente, e que se revelam autênticas pilecas. Por que não te candidatas?
Contigo ao leme a nau rubra irá de vento em popa, então sim, de nada vale o chapéu nem o papelinho que há dias deixei no Muro das Lamentações, a teu pedido!!!
Para fazer frente ao Pinto da Costa __um homem erudito mas que se limita a declamar poemas dos outros, enquanto tu és um criador__ só uma figura carismática como tu, um pé descalço, sem abrigo partidário, sem padrinhos em Belém ou no Além (como ele tem). Aquele teu Fado sobre o Papa Verde (adepto da ecologia) ainda me afaga o ego (clicar aqui)...
Nec plus nec minus!!

2 comentários:

Carlos II disse...

Boa análise. Poderia ser uma boa ajuda. Mas, o problema é de competências. Julgo não existirem na pessoa que dirige os "encarnados".

Um abraço

José Leite disse...

Meu caro D. Carlos II:

O papa está tão equivocado, coitado! eu nem sequer sou sócio!
Nem tenho ambição de destroonar o Pinto da Costa.

No trono do dragão há café com leite a rodos, fruta da boa, e os «quinhentinhos» que dizem lá haver em abundância bem precisava eu pois tenho tantas carências, só Deus sabe...

Mas preciso continuar pobre e de camisa lavada... e com alma sem precisar de branqueadores amestrados na comunicação social...