sábado, maio 30, 2009

INCRÍVEL HERANÇA DE OBAMA!!!






Será possível levar o Papa (Bento XVIII)? Ele quer mandar uma mensagem aos humanóides, dizendo que se quiserem pertencer à Igreja de Roma, ele está receptivo! O «crescei e multiplicai-vos!» é a divisa mais emblemática da Igreja Católica!


Resposta de Sand:





«Compreendo a tua situação meu caro Roux. Deves concluír o teu trabalho e levar avante com êxito essa missão tão arriscada.





Contudo, o meu marido, que também segue na «Operação ET», como foi designada por Obama, entende que só tu tens o perfil ideal para liderar este projecto. Só confia em ti. Obama, que nutre especial simpatia por ti, tem até um soneto teu na sua mesa de cabeceira, concorda com ele. Aguardamos por ti. Conclui essa missão tão importante para a Europa.





Não, não é insano este projecto. É a pesada herança que Bush deixou ao seu sucessor. Além da grave crise económico-financeira, o «Processo ET» é também algo de transcendente. Vou resumir-te o que sei até ao momento (muito embora haja muitas informações confidenciais que nem sequer eu ainda disponho).








Foi visto levantar um OVNI em pleno oceano, na zona das Bermudas (o famoso triângulo...). Há já uns anos foi criado um dispositivo com várias redes sobrepostas em material muito consistente abrangendo esse local e limítrofes, a fim de capturar um novo OVNI que eventualmente surgisse.





Demorou, mas a paciência foi recompensada. Foi capturado um OVNI e o seu tripulante. Ele é um primata muito especial, tem micropulmões e guelras! Exprime-se em linguagem incompreensível mas vê-se que não quer transmitir informações sobre a sua origem e grupo a que pertence.





A teoria dos cientistas que estão a estudar o caso é que aquando da extinção dos dinossauros por causa de um meteoro gigantesco que criou danos muito graves na Terra, alguns seres humanos, em estado muito anterior ao Neanderthal, há milhões de anos portanto , refugiaram-se no interior do planeta procurando fugir ao «dilúvio universal» então gerado. Criaram mecanismos de defesa e de adaptação ao meio ambiente que lhes permitiram sobreviver e prosperar. Têm capacidade para respirar oxigénio da água e ar do meio ambiente. Conservam o oxigénio numa bolsa, e essa fonte de respiração pode durar anos, sobretudo em fase de hibernação forçada.


Criaram uma cidade subterrânea, criaram veículos próprios de grande potencialidade capazes de atingirem os planetas. Não sabemos, mas suspeitamos, que têm bases em Marte ou na Lua.É crível que sim.





Não se trata de perfurar a Terra, mas de descobrir o local de onde saem esses OVNI's pois deve haver uma abertura hermeticamente fechada logo após a saída desses engenhos espaciais.





É isso que vamos fazer numa primeira fase: descobrir a tal cratera de onde partem os veículos destas criaturas. O «ET» que está aprisionado algures na Califórnia (só o governador do Estado sabe onde, e só ele tem o código de acesso); apesar de ser interrogado e aliciado a revelar pormenores não fala. Sabe-se que é de uma inteligêncioa fulgurante mas não quer transmitir informações que possam de perto ou de longe contribuír para a descoberta desta importante colónia de seres humanóides. É isto tudo que está em causa. Vamos aguardar pelo termo da tua missão e contamos contigo!


Um beijo desta que jamais te esquecerá pelos deliciosos momentos passados na ilha deserta: Sand»

Nenhum comentário: