sexta-feira, maio 22, 2009

Eu vou por aí!

Eu? eu não vou por aí!!!
Eu vou por aí! Aceitando a derrota com o mesmo sorriso da vitória. Vencer pela verdade desportiva e não pelo recurso aos capangas, às frutas, aos cafés com leite, aos «incentivos» marginais... eu vou pelo desporto limpo e transparente!




Eu? eu não vou por aí, rouxinol!...



Eu percorro outro caminho
Mais lodoso e enevoado
Onde perpassa o pecado
Mas não percorro sozinho...



Levo comigo capangas
Talvez algum «magistrado»
Algum «polícia» fardado
Todos com trelas e cangas...


Tenho ânsia de poder
E quero sempre ganhar
Custe lá o que custar
Tenho o «vício» de vencer!



EU? EU NÃO VOU POR AÍ!


Não gosto de transparência
É melhor a opacidade
Já nem ouço a consciência
Ouço somente a vaidade!



A verdade desportiva
É coisa pra idiotas
Gente sem veia inventiva
Adoro as minhas batotas!


Mentiras vou cultivando
No jardim da hipocrisia
E assim, lá me vou safando
Vencendo, dia após dia...

Nenhum comentário: