rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, abril 19, 2008

Cinco estrelas!


No Hospital S. Pedro Pescador, na Póvoa de Varzim, a eficiência e a simpatia de mãos dadas...
Já foi há alguns dias. Tive necessidade de acompanhar um familiar, à noite, à urgência do Hospital da Póvoa d e Varzim. A situação parecia complicada. A resposta dada foi acima das expectativas.
De uma simpatia a toda a prova, quer na recepção, quer no interior do serviço de urgência, um médico de elevada estatura, com sotaque, foi inexcedível nas atenções. O pessoal de enfermagem, cinco estrelas! Os elementos auxiliares de diagnóstico colhidos na hora e a atenção permanente foram sem dúvida a causa directa da recuperação.
Quando há tanta gente a dizer mal da saúde e dos hospitais públicos (porventura com razão...) não posso deixar de prestar a minha homenagem a estes profissionais da saúde que, com zelo e competência, deram o melhor de si para solução de um caso difícil.
Como diria o prof Marcelo Rebelo de Sousa, numa classificação de 0 a 20, um dezanove é justo!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home