domingo, maio 04, 2008

Ó minha Senhora dos Remédios!!!

«Ai rouxinol, rouxinol,
Eu sou um remédio santo!
Sou a lua sou o sol
Sou do universo... o canto!»
O Teu fado nos cativa
E faz bem ao coração
Medicina preventiva
O remédio sempre à mão.
Prá dor és um lenitivo
Induzes sossego, calma,
É natural sedativo
E calmante para a alma!
Excelsa magia tem
Tua voz, tua postura,
Um fado assim, sabe bem,
Ó Divina Criatura!
No Teu olhar doce, eu vejo,
Um mar de tranquilidade,
É favo de mel-desejo,
Elixir ... da eternidade!
O remédio musical
Precisa da dose certa,
Se for demais, só faz mal!
De menos... nem nos desperta!
Tu, Senhora dos Remédios,
Santíssima, Tu me vales,
Cura-nos dos nossos tédios
Cura-nos dos nossos males...
Em Ti creio, em ti procuro,
A minha libertação,
Tu és o meu sol mais puro
O sol da minha afeição!!!

Nenhum comentário: