rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sexta-feira, outubro 12, 2007

Canibalismo no século XXI!



Na mente de certos homens a fêmea é um petisco comestível. E há quem se sirva delas como petisco gastronómico. A humanidade regrediu. No dealbar do sec xxi o canibalismo regressa.


Foi na cidade do México. Um escritor conhecido, de nome José Luís Calva, estava noivo de uma farmacêutica (Alexandra Galeano, de 30 anos).

A sua afeição foi levada aos limites, pois além de a amar quis saborear o seu corpo noutra vertente: a gastronómica...

Foi surpreendido pela polícia quando tranquilamente cozinhava um braço, devidamente temperado com limão, enquanto o resto do corpo, devidamente esquartejado, aguardava por melhor oportunidade!
A humanidade retrocedeu à Idade Média, o nível de alienação é tão elevado que coisas espantosas acontecem fruto de mentes obnubiladas por uma líbido degenerativa que descamba para a sordidez, a barbárie mais repugnante.
E o que é grave é que não era um indivíduo de baixo índice de instrução, não era um arrumador de carros ou um lavador de latrinas...

Ainda há alguns meses um engenheiro informático, na Alemanha, fez o mesmo com um amigo que alegadamente se "ofereceu" para ser comido...

Serão efeitos maléficos do buraco na camada de ozono?!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home