domingo, dezembro 14, 2008

Meu Deus por que nos abandonaste?!

A praga dos bombistas-suicidas alastrará urbi et orbi!...

Será que a espécie humana ensandeceu de vez?!
Meu Deus, Vós que nos criaste para Vos louvar e engrandecer, para preservar o ambiente e a Natureza, dando mais cor e luz ao planeta Terra, vede o estado a que chegámos!

Esse malfadado ser humano, que se diz Vosso herdeiro, criado à Vossa Imagem e semelhança, tem poluído o planeta, tem criado conflitos e mais conflitos, mostrado que não sabe viver em sociedade, gerando injustiças atrás de injustiças, delapidando recursos de forma criminosa, opondo-se a medidas correctoras, enfim, este autoproclamado homo sapiens é um bárbaro, um ser repugnante e abjecto, que urge civilizar. Põe animais contra animais, para se divertir. Tortura de forma selvagem e hedionda os touros, os cães, tantos animais respeitáveis e dignos de atenção.

Os mares e os oceanos são considerados vazadouros de lixo sem qualquer preocupação ecológica, contaminando os peixes, os animais marinhos, a própria flora marítima.

Árvores são selvaticamnte ceifadas à vida, queimadas e violentadas quando ainda em crescimento. Os pulmões do planeta estão em estado miserável devido à poluição e a cortes sem critério, sem regras responsáveis. O planeta dos macacos está em degradação galopante por causa da incúria, da falta de fé dessa cretina criatura humana. Vade retro homo sapiens!!!


Meu Deus, rogamos a Vossa clemência e pedimos a Vossa intervenção tendo em vista preservar a nossa espécie e dotá-la de meios capazes de refrearem a fúria selvática dos humanos. Fazei com que a Terra seja mais habitável e mais digna de respeito. A fauna e a flora agradecerão.

Sabemos que a Vossa sabedoria é grande e o Vosso espírito de justiça exemplar.

Amen!



Então Deus, Ele mesmo, fez ouvir a Sua Voz, depois de ter ribombado um fortíssimo trovão e de relâmpagos terem iluminado todo o céu:



__Em verdade, em verdade vos digo, já enviei para aí os «mondadores» da espécie humana. Eles só precisam de deitar mão ao arsenal nuclear, então o martírio será universal! Os fundamentalistas islâmicos cumprirão os objectivos: a humanidade será extinta pelas suas próprias mãos! Os suicidas multiplicar-se-ão como os peixes do milagre ...



Nenhum comentário: