rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, janeiro 01, 2008

Pluralismo salutar! Duas listas ao Millenium BCP.

Os accionistas do Millenium BCP podem ficar mais descansados com o surgimento da candidatura de Miguel Cadilhe para a liderança do banco. De facto, a existência de duas listas cada qual com a sua sensibilidade e idiossincrasia (não é só a inclinação ideológica mas também a perfomance intelectual e a capacidade de aglutinação e motivação que estão em confronto) próprias dão azo a uma maior opção. Ganhe quem ganhar (não tenho predilecção especial por qualquer dos contendores, que julgo idóneos e capazes na sua esfera de acção) a clientela ficará bem servida, os accionistas ficarão bem apoiados por qualquer das equipas.

Oxalá tudo corra pelo melhor. Qualquer dos contendores merece apoio e solidariedade. As diabolizações que surgem na praça pública são apenas sinal de certo infantilismo que impera nas mentes de alguns cronistas sem um mínimo de credibilidade. Que vença o melhor .

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home