domingo, fevereiro 22, 2009

SPORTING 3-BENFICA 2 _ Justíssimo!

Quem se recorda das parangonas do verão passado quando se abordava a aquisição de Pablo Aimar pelo Benfica, não pode deixar de ficar estupefacto com o seu desempenho actual: uma autêntica anedota!

O treinador espanhol continua a apostar na «vaca sagrada» mandando para o banco Cardozo e Nuno Gomes , qualquer deles com mais hipóteses de brilhar nesse lugar, atrás de Suazo...

O Sporting, com jovens promissores e o veterano Derlei a mostar que ainda mexe, com Vucevic e Liedson a mostrarem a sua raça, foi um justo vencedor.

O pobre defesa esquerdo improvisado David Luís sempre a ocupar um lugar que estará muito mais bem entregue a um defesa esquerdo de raiz como Jorge Ribeiro, foi o bombo da festa.

Cardozo entrou tarde. Devia entrar de início ao lado de Suazo. Pablo Aimar nem no Alverca !, depois, ainda dizem que o Mantorras é «coxo»!!! Pablo Aimar até coxeia no pensar! O que é bem pior!!!

Como é possível continuar o espanhol Flores a apoiar vacas sagradas de sua confiança mas sem objectividade, sem espírito prático, sem criatividade?!

O Sporting, com plantel menos valioso (em termos de custos de aquisição...) mostrou melhor urdidura de jogo, mais empenhamento e lucidez táctica, maior acutilância. Ficou um penalty por marcar contra o Benfica que qualquer árbitro marcaria...

Jorge Ribeiro, Nuno Gomes, Cardozo, só não são titulares indiscutíveis por miopia de um treinador que não vem ensinar nada aos portugueses... Até quando estas cenas patéticas contuarão no futebol português? O homem tem nozes, nozes que valem milhões, mas como não tem dentes... o resultado está à vista!

5 comentários:

Lília Abreu disse...

Bem, nãoentendo nada de bola. Embora benfiquista seja.
Voltar aqui com mais calma
sorrisos

Safira disse...

A minha primeira visita e logo me deparo o meu Sporting. Foi emotivo, o Altíssimo sabe o que eu estava desejosa de ouvir o apito do Olegário :)
Um beijinho e deixe lá o Quique, que depois desta é que ele volta para Espanha num instante.

José Leite disse...

Dulcineia:

O Benfica precisa de outra gente, mais águias e menos pardalitos...

José Leite disse...

Safira:

O Quique não percebe nada de psicologia. Há jogadores tão em baixo, tão em baixo que quanto mais os mete a jogar mais eles se afundam...

O «banco» às vezes é local de recuperação psíquica e anímica!

Aquele Pablo Aimar não chega aos calcanhares do João Pinto... substituír o Rui Costa, que tolice!!! é um pigmeu... só é gigante no cabelo...

Lília Abreu disse...

Bernardim,
Concordo!!! mas onde arranjamso as águias???? complicado... agora, pardais, há muitos
beijos