quarta-feira, junho 03, 2009

O seleccionador vero!












Meu Deus, Mamma Mia! com este naipe de deputadas ao Parlamento Europeu a Itália vai para o primeiro lugar no ranking! Esta, oferece garantias de qualidade e como se pode ver não tem rabos de palha; as «Três Magníficas» ostentam o garbo e o talento inato da pureza italiana patenteando um olhar atento à realidade circundante onde o verde impera e transmite um ar de satisfação inigualável; esta outra, sobre as ondas, mostra que não há coliformes fecais ou outros putrefactos ingredientes nas nossas águas o que patenteia o grau de eficácia no tratamento de efluentes e a racional política de preservação do ecossistema em ordem à satisfação plena de todos os requisitos que definem um país na linha da frente neste domínio! Mulheres bonitas e ecologia, são a pureza emocional e o meio ambiente de mãos dadas, numa conjugação perfeita, num orgasmo telúrico por excelência!!!
Enfim, acima temos as suplentes neste plantel de luxo que vai sufocar o parlamento europeu!
Viva Itália!!! Cesar Berlusconi agita as águas do sucesso!



4 comentários:

Laura disse...

Mama mia, sim, se fossem uns belos traseiros de lindos rapazes, mas, para as miués, mama mia...xi...Passei, deixei lá uma poesia, ia colar aqui, mas, nem tem nada a ver, assim, está no resteas para ver...tudo devido á palavra incandescente, enfim, sobre a minha morte...Amei Angola, Luanda, amei e continuarei a amar...Beijinhos da laura.

José Leite disse...

Cara Laura:

A sua presença é sempre uma bênção, a sua poesia um bàlsamo, as suas palavras «UMA RÉSTEA DE SOL» na alma deste ignaro rouxinol...

O Encapuçado disse...

Olá, um dia feliz e cheio de muitos iiii que fazem parte do rir...Obrigada por ir ler, podemos tratar-nos por tu, tenho 57... a poesia sobre Quando eu morrer, e pelo comentário..um dia destes, apareço por ai, adoro sentar perto do mar e falar com ele, porque; parte da minha vida foi vivida assim... a falar com quem me entendesse porque os humanos nãos abiam acompanhar o meu rol de quereres e saberes, e nem valia a pena ouvir tanats respostas erradas e assim; ele respondia-me no seu canto de dentro..porque eus ei ler o que as almas sentem...
Um beijinho da laura..

Sei ler
O que as almas sentem
No seu acalanto de dor
E sem lhes poder valer
Peço apenas ao Criador
Que lhes estenda a Mão
E os possa abençoar
Para as suas dores
Mitigar!...

Um ji, da, laura.

José Leite disse...

Você está inspirada, Laura.
Será que bebeu água da fonte de Parnaso?!

Na Grécia antiga, dizia-se, quem bebesse dela ficava Poeta para sempre!