rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sábado, junho 13, 2009

Corruptos, nós?! Calma aí, seu rouxinol!!!

Calma aí, seu rouxinol... nós não temos essa vergonha do «apito dourado», com esses sanguessugas Loureiros & Cia Lda, nossa arbitragem é paradigmática: veja como equipam as nossas árbitras. Não me diga que a verdade desportiva não está salvaguardada!?
Portugal precisa de reanimar o gosto pelo futebol, precisa de elevar o astral das massas, que estão deprimidas, em recessão total! Sabe o nome que damos a esta mocinha? «RETOMA!»

O presidente Lula tem razão. A verdade desportiva precisa de transparência total! Já usei bikini, passei para o monokini e... estou em vias de ir para a zerokini!!!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Osvaldo said...

Caro Rouxinol;

Acho que o Lula tem razão,... temos que trazer de volta o Scolari e também essas árbitras do zérokini e só com o apito na boca.

Um abraço, caro amigo,
Osvaldo

10:58 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Cuidado com o apito na boca, caro Osvaldo!

Se o apito estiver estragado, também há problema!

11:35 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home