rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sexta-feira, junho 19, 2009

A «mama» é quem mais ordena?

Meu caro rouxinol, não posso deixar de admirar (e me sentir também lisonjeada...) pela forma subtil como penetras no «seio» desta problemática! Tens «dedo» para a coisa...alguns vão ficar com o ego pior que o chapéu de um pobre! Au revoir mon chéri!
Clicar no texto para ampliar. É uma carta-aberta feita pelo Dr Luis Ferraz (há tempos...) condenando a postura de apego ao poder do eng Mário de Almeida. De notar que além de ter sido fundador do PS (partido no poder) é também ligado por esponsais à vereadora Dra Elisa Ferraz que está no executivo camarário há já longos anos... e não se cansa de lá estar.. .porque será?


Honi soit qui mal y pense!

Je t'aime... moi, non plus!!!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Manuel CD Figueiredo said...

O meu grande aplauso para o autor da carta aberta, que é sobretudo um acto de genuína cidadania. Vozes como esta, socialistas, são o melhor contributo para que um dia se consiga a Democracia! Por outro lado, o (trite) exemplo apontado - mas há mais - é a negação indubitável dos princípios democráticos. E afirmo-o sem qualquer hesitação ou receio de errar.
Esta carta poderia muito bem ser dirigida a tantos autarcas que conhecemos - e a outros que não conheço, mas que existem -, mesmo sendo de partido político diferente. A Póvoa de Varzim tem destinatátio!

2:10 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

É preciso ter "peito" para falar assim!

2:22 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Caros amigos:

Vejo que são democratas autenticos. A ele, e a vós também, tiro o meu chapeu. É assim que se constrói a cidadania.

2:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home