sexta-feira, janeiro 02, 2009

Entrevista com o salário mínimo!

Eis o Salário Mínimo nacional prestes a enfrentar o Salário Máximo nipónico!...

Fui entrevistá-lo pois andava nas bocas do mundo. Uns defendiam-no, outros, pelo contrário, atacavam-no. Neste blogue há direito de resposta. Fui visitá-lo.

R.B.- Meu caro Salário Mínimo, que tem a dizer sobre o ano de 2009?

S.M. - Antes do mais os meus parabéns. És a primeira pessoa neste país a lembrar-se de me entrevistar... sou tão insignificante..
R.B.- Sabes SM eu acho que devemos dar a voz aos mais fracos, eles merecem respeito...

S.M- Sou SM mas não sou fraco, abaixo de mim há milhões...
R.B. - O que desejas para 2009!
SM- Olha rouxinol só espero que aquela que disse que eu «roçava a irresponsabilidade» veja a bota do Zé Povinho a «roçar-lhe o traseiro»... ela não merece chegar ao acto eleitoral pois anda a «roçar» a pobreza de espírito...

2 comentários:

Dimas Maio disse...

Caro Rouxinol

Cuidado !!!

Esta, agora é de "cabo d'esquadra" !

Dimas Maio disse...

É de "cabo d'esquadra" mas, é preciso e conciso.Porém,cuidado, com siso. A frontalidade tem prêço!
Cofesso que afino pelo mesmo diapasão.