sexta-feira, julho 25, 2008

Parabéns!








«Obrigada pelo teu convite, que me sensibilizou bastante _ tu sabes ser simpático como poucos, não és como o Bush que nem me fez um telefonema!_ as rosas vermelhas estavam maravilhosas, mas não posso estar presente aí em Portugal. Acabo de ouvir, na CNN ,que uma praga de «legionella» alastrou para esses lados (o vírus está alojado no jacuzzi da Varzim-Lazer, salvo erro), pelo que o meu agente me proibiu a deslocação. Este vírus ainda é pior do que o outro de que me falaste: o vírus da corrupção!»




«Contudo, estou totalmente disponível para ir à praça de touros da Póvoa de Varzim, em pleno Agosto, tourear o tal «bicho» de que me falaste... Eu e uma amiga já andámos a treinar com afinco para aparecermos em grande forma, em pleno mês de Agosto, aí na praça de touros da Póvoa de Varzim, o «touro» que se cuide!»




«Hoje, dia 24 de Julho, faço anos e não vou treinar, mas não passo um dia sem que me exercite nessa nobre arte que estou certa vai entusiasmar todos os bons admiradores da arte da tauromaquia. Festa brava sim, com touro assim, nunca se viu! as toureiras esculturais e cheias de genica, então, vão mostrar quão belo é este espectáculo sem necessidade de fazer sangue a bichinhos tão adoráveis como são esses da lezíria ribatejana!»


«O mundo chorará de riso e de entusiasmo com o nosso número!!!»



«Aí te envio a foto da minha amiga e eu, em trajos desportivos, protinhas para dar «baile» ao Minotauro da Póvoa de Varzim!!! Ele que não pense em fugir para os subterrâneos da Av. Mouzinho de Albuquerque pois até aí o obrigaremos a dar à perna!...»




«Daqui , de Miami Beach, um beijão para todos os portugueses e para todos os amantes da arte de tourear... Ai como Ernest Hemingway se deliciaria a ver um espectáculo desta plasticidade e deste calibre tão empolgante! Ai como o nosso espectáculo inaugurará uma nova forma de tourear, sem sangue, sem malfeitorias a animais indefesos! As cow-girls da América são mesmo firmes e hirtas!»



um ósculo do tamanho do Atlântico
da
jennifer lopez















Nenhum comentário: