rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, abril 19, 2011

Pergunta que se impõe....


__Dr Nobre, o senhor que tinha uma paixão acrisolada pela cidadania (até parecia dono dela...) ao apaixonar-se agora pela social democracia, não sentiu ter cometido uma traiçaozinha?!


__Rouxinol, segui à risca aquele ditado popular: «fidalguia sem comedoria

é gaita que não assobia!»

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Rosa dos Ventos said...

Não conhecia mas até que tem sabedoria! :-))

8:12 AM  
Blogger tulipa said...

Entrei as 00.00h do dia 19 de ABRIL debaixo de um tremendo temporal, chuva forte, trovoadas e descargas eléctricas com fartura.
Possas...assusta!!!
O céu enfeitado de luz, grandes clarões...poderei pensar:
Fogo de artifício em minha homenagem!

FELIZ DIA PARA MIM e para todos vós que me vão acompanhar nesta festança.

Beijinhos.

MAIS UM QUE NOS ATRAIÇOA...
Nenhum se safa!!!

12:00 PM  
Blogger Dar de Vaia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:22 PM  
Blogger Isamar said...

Este senhor, por quem eu tinha uma profunda admiração,reitero mais uma vez,conseguiu desmoroná-la em menos de um foguete. A política seduziu-o e as suas entrevistas, uma após outra,revelam, no meu humilde parecer, um profundo desconhecimento da teia política e têm desmoronado, delapidado, a imagem que eu criara do médico, do cidadão, do ser humano. E quer vir a ser Presidente da Assembleia da República? Só por ser cabeça de lista por Lisboa? É que, segundo a Constituição quem desempenha este cargo é eleito pelos seus pares. Assim o diz a Lei Mestra! Lamentável actuação!.

Bem-hajas, Rouxinol!

Abraço

9:24 PM  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Há hipótese de Cavaco bater a bota e ele ser o senhor que se segue.

4:02 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home