sexta-feira, maio 14, 2010

Outro «caso TVI»!!! Será?

Liberdade para quê? Esses tipos não passam de inertes!...
«Se Sócrates teve honras de inquérito por que não Jardim? Também merece igual protagonismo! Ou há moralidade ou comem todos, carago!!!»







Na Madeira, o director do Diário de Notícias acusa o presidente do governo regional de intimidar, ostracizar e perseguir. Não será que Jardim deve ser auscultado na AR para se defender desta calúnia? ele merece ser ouvido e merece que se faça um inquérito rigoroso na AR a fim de se apurar a verdade.

Ou será só Sócrates a ter um tratamento preferencial? Ouça-se Jardim e já!!! O país precisa de saber se ele não estará a ser enxovalhado por lacaios do continente ao serviço de Lisboa ou, quiçá,serventuários de um tal Pinto de Sousa...

Se todas as causas nas mesmas circunstâncias produzem os mesmos efeitos, então saia mais um inquérito!!!
Ver também aqui!

4 comentários:

Isa GT disse...

Inquérito é tipo telenovela, para pôr a malta entretida e não chegar a lado nenhum, e depois, alguém tem de pagar as despesas ;)

RR disse...

Jardim adoraria ser ouvido em qualquer comissão da AR, agora que o protagonismo se resume a ser pseudo amigo do poder central

José Leite disse...

Isa

Aquilo é só pra enrolar...
Aquela gente só quer é aparecer nos ecrans das TV's, ser mediárico, aparecer, enfim, o eterno por-se em bicos de pés...

Não são mais que o «emplastro»...

José Leite disse...

RR

Jardim, agora com esta catástrofe meteorológica ficou mais manso, mas não tarda a perder o verniz, está-lhe na massa do sangue.

Não me admiraria nada que muito dinheiro de caridade vai ser utilizado para ele se auto-elogiar nas páginas dos jornais, revistas e TV's...

Ele é um «tigre de papel» que vive da exposição e do silenciamento dos adversários. Aquilo nunca foi social-democrata é um NARCISOCRATA!!!