segunda-feira, maio 10, 2010

Ilibado após teste de ADN

Na América um homem condenado a prisão perpétua foi agora ilibado por força do teste de ADN.
Em Portugal será que foi feito teste de ADN no caso Casa Pia?
Se calhar as imputações (algumas) que são feitas a alguns arguidos poderão estar viciadas e não objectivamente atestadas com exames de ADN.
Veja-se aqui a tremenda injustiça cometida nos USA contra um jovem músico de 24 anos que passou tantos anos preso injustamente!
Na Bélgica um vice-primeiro-ministro foi incriminado injustamente, acusado de práticas pedófilas porque um agente foi chantageado e ameaçado de demissão (por roubos cometidos) se não conseguisse arranjar artificialmente vítimas para acusar o «alvo a abater».

O agente que investigava uma rede de pedofilia não teve dificuldade em arranjar «vítimas» que afirmaram ter sido vítimas de abuso por parte do tal membro do governo...

Por vezes há vinganças e «alvos a abater» em contextos que roçam a mitomania...

Um comentário:

Laura disse...

Numa altura em que já somos todos crescidinhos para saber que é no respeito e na hombridade que os homens devem viver, choca-nos que ainda haja quem acuse determinadas pessoas, sabendo que são inocentes!...mas aqui nesse caso da Casa Pia, sabem bem quem são os patifes, mas, os galões falam mais alto, é pena. Podem escapar á justiça dos Homens, mas à de cima, nunca, nunca...
Aquele abraço apertadinho da laura