quinta-feira, agosto 15, 2013

Bilderberg: globalização dos vampiros...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9EJ2nJqT7Sg

Sentimos os efeitos, temos a noção de que uma mão invisível comanda os destinos de alguns povos: uns são explorados até ao tutano, outros exploram de forma ignóbil os seus satélites...

Antecâmara do poder? Será, não será?

O que de facto vamos vendo é que assim parece ser. Há que criar uma visão global desmistificadora. A questão do regime impõe-se!

Como é que há-de ser isento um juiz que pertence à maçonaria e vai julgar uma questão em que intervém alguém que o «iniciou»?! Este grupo é uma espécie de maçonaria, com tentáculos  multinacionais...

O país já não vai lá com eleições. É preciso uma revolução de mentalidades, é preciso denunciar isto com todo o espírito patriótico. A própria União Europeia está nas mãos deste clã multinacional, ninguém duvide!!!

Passo a passo há que interiorizar isto: só cum uma revolução mental se sairá do impasse e da pantanosa situação a que chegamos! Bilderberg é um poderoso lobi de ramificações poderosas que procura proteger banqueiros, empresas de armamento, multinacionais ligadas aos mais obscuros negócios financeiros.

Nenhum comentário: