rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quarta-feira, agosto 14, 2013

ASSASSINARAM SÁ CARNEIRO?

http://pauparatodaaobra.blogs.sapo.pt/5314343.html Se há coisas que fazem doer, que martirizxam os espíritos, são as injustiças. Sá Carneiro foi assassinado ou não?O testemunho acima descrito afirma que sim. Fala em nomes, muitos nomes. Todos se calam que nem ratos. Temem fazer ondas, preferem ficar na toca, escondidos, de forma cobarde e silenciosa. ninguém se sente ofendido?

Se fosse comigo eu punha já uma acção a este indivíduo e exigia uma indemnização1

Mas, estranhamente, os visados nada dizem, nada fazem, remetem-se ao silêncio.

Que justiça é esta que sempre tão lesta a acusar atentados à honra e bom nome deste ou daquele reizete das autarquias,  que fica pasmada perante a gravidade destas acusações?!

Senhora Procuradora Geral da República está em xeque a honra e bom nome de muitas instituições e  de muita gente desta praça. é o silêncio a resposta ?!!!

Haja vergonha na cara, senhores deputrados da Assembleia da República!!! Será que os deputados não passam de vermes ominosos, sem coluna vertebral?!