rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo. O mundo e a sociedade sob o olhar atento e desassombrado de um cineasta do quotidiano, um iconoclasta moderno, sem peias, sem tabus, sem preconceitos.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

domingo, novembro 01, 2009

Rui Rio não dorme...

Se todos fizessem como eu... a erva daninha erradicava-se...


Na câmara do Porto a corrupção não medra. Pelo menos ao que se vê aqui...

As fumarolas que há noutras câmaras existem por não haver moral, a nível do topo da pirâmide, para actuar desta forma exemplar!

3 Comments:

Blogger Silvana Nunes .'. said...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

4:40 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Oi Silvana!Vi e apreciei a sua dedicação à nobre causa da floresta e dos índios. Em Portugal a selva é mais na vida política. Temos índios em abundância. Nas lianas do aparelho de Estado se vão dependurando à procura de sinecuras e de mordomias.

Na selva do futebol também abundam estranhas criaturas. A tribo da bola é cheia de cascavéis e de pitons... ele há lá cada jararaca! Nem imagina! um beijo.

11:19 PM  
Blogger Táxi Pluvioso said...

O Rio não dorme, corre sempre para o mar... até ver, até ver.

10:55 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home