rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

quinta-feira, abril 02, 2009

Pressões e contra-pressões...

Eu comentar o caso Freeport? Olha, rouxinol, os políticos e as fraldas precisam de ser substituídos com frequência e pelos mesmos motivos!

O caso Freeport continua a dar que falar. O recém-eleito presidente do sindicato dos magistrados do ministério público vem assegurar que os procuradores afectos ao processo foram alvo de pressões. O senhor procurador geral da república vem assegurar o contrário.

Hoje o Público relata algo de preocupante: uma alegada tentativa para pressionar os referidos procuradores a assinarem um documento atestando que não foram pressionados!!!

Em quem acreditar? Há pressões, contra-pressões, tenho a im-pressão que há altas pressões a condicionarem baixas pressões podendo gerar tempestades inimagináveis.

Sim, por que o vento forma-se por causa da diferença de pressões: circula das altas para as baixas pressões. Ou será só impressão minha?!


0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home