O semanário SOL vai dando conta do cerco que a polícia brasileira vai montando ao ex-líder parlamentar do PSD. A morte de Rosalina Ribeiro continua a ser investigada até à exaustão. VER AQUI.
Factos como a troca de telemóveis, o desaparecimento do tapete do carro que ele usou no dia do crime, a não indicação da agencia onde alugou o carro, a lavagem do mesmo, a ocultação de certos factos que foram descobertos posteriormente, tudo são factores que pesam negativamente.
Há um pequeno pormenor que Duarte Lima ainda não explicou bem: 5,5 milhões de euros saltaram da conta de Tomé Feteira para a sua conta pessoal na UBS. é aruido num processo por desvio de avultadas verbas. Logo, motivos não faltam para o crime...
No Brasil, consta que telefonou a um armeiro. Seria para adquirir uma fisga?! Talvez... Também podia ser para adquirir um anzol... perito que é em «pescar» milhões aos outros...Será que este homem, de tanta coragem, de tanta moral, sempre a alegar consciência tranquila nas entrevistas à TV, foi capaz de um acto tão indigno, tão cobarde?! Porque teria ocultado factos graves e negado resposta às interrogações da polícia?Por que teria mentido sobre o facto de ter estado no local do crime no dia anterior?!
O cerco vai-se apertando...O país assiste, horrorizado, ao iminente desfecho...Será que estamos perante mais uma «Queda de um anjo»?
Quantos Duarte Lima andam por aí a infernizar a vida das pessoas de bem?
3 comentários:
Apertados estamos nós!
Mesmo que indiciado de alguma coisa a este senhor nada acontecerá!
a ver vamos...
um bom fim de semana para ti
um beij
Ele foi o Dias Loureiro; ele foi o Oliveira e Costa; agora é o Duarte Lima... o Cavaco estava bem redeado, não estava? E continua...
Mas o povo escolheu assim - está escolhido. E nós estamos tramados!
Postar um comentário