rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

terça-feira, setembro 06, 2011

JARDIM EM FÚRIA...




Jardim, talvez o político que mais usa o insulto, a linguagem desbragada, a ofensa pessoal, diz-se agora ofendido na sua honra...


Todos sabemos que a Madeira é um regabofe, um clientelismo odioso, uma falta total de respeito pelos sãos princípios de gestão orçamental.




Aquilo do Jornal da Madeira, onde injetou milhões a uma entidade falida, sem viabilidade económica, que só vive para lamber as feridas do poder lazarento que emerge da Quinta Vigia, é um paradigma. Só isso justifica as palavras do acusador do líder madeirense. Mas... por hipótese académica, será que beneficiou «inimigos»? Não creio...ninguém acredita.




Nenhum português no seu perfeito juízo acredita em Jardim. Agora que a taxa de insanidade é assaz elevada para aqueles lados também é uma verdade inquestionável, muito embora seja pouco susceptível de ser provada em tribunal: o testemunho de Jardim é pouco credível, ele que afirmou que a ARM era uma cambada de loucos , onde a maioria eram correligionários do seu próprio partido...

Este homenzinho chega ao ponto de se considerar o único que fala verdade, os do continente... da Europa e do mundo inteiro não passam de mentirosos!!!


Está a precisar de um bom psiquiatra!

5 Comments:

Blogger Rosa dos Ventos said...

O tipo é execrável!
Estou sempre a dizer isto!

11:11 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

Rosa,

Ele adaptou-se ao ordenamento jurídico que temos...está no seu habitat!

2:47 AM  
Blogger carlos pereira said...

Mais um excelente texto de um cidadão atento, que põe a nu a cambada da Ilha, liderada pelo "rei" Jardim.
Abraço.

9:02 AM  
Blogger carol said...

O senhor Coelho, novo inquilino do Palácio de S. Bento, acredita nele e até vai lá fazer-lhe o comício para (re)ganhar as eleições...
Temos um PM muito bom...

9:13 AM  
Blogger Zé Povinho said...

Esse senhor farta-se de insultar os cidadãos do continente e não me consta que alguma vez se tenha retratado, nem quando muitos de nós contribuímos para ajudar a Madeira depois da última catástrofe.
Abraço do Zé

9:24 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home