quinta-feira, setembro 17, 2009

A VERDADE, por onde anda?!

Será possível o abastardamento da democracia ter chegado a este ponto? Pessoalmente soube que no tempo em que o major Loureiro militava nas hostes laranja tal se passava, mas em Lisboa, com o imaculado Preto (hiper-imaculado, segundo a Dra Ferreira Leite!) e a vestal Helena Lopes da Costa?!
Depois de ter sido apanhado com as malas cheias de notas, por motivações pouco lisonjeiras, agora surge isto! É caso para dizer: este, se for eleito deputado, não é pessoa de boa nota!
Não é possível!!!

Será que a VERDADE anda travestida de maledicência?!

É esta a democracia, a tal onde o povo é quem mais ordena? Os compradores de votos (almas?) andam por aí...

Por estas e por outras MFL vai mudar de agulha! é o que diz o SOL! Será que vai meter a cabeça na areia no tocante ao TGV ou vai insistir na asneira de que só interessa aos espanhóis?!

Faz-me lembrar a argumentação do Partido Comunista quando se fizeram as auto-estradas com o auxílio de verbas europeias: «As estradas só servem para os camiões TIR entrarem no país e deixarem as mercadorias deles! Só servem para as multinacionais descarregarem os seus produtos

É este primarismo (RADICAL) que um político SÉRIO, intelectualmente honesto, íntegro, deve evitar. A mulher de César, além de o ser, também deve parecer, SÉRIA!

3 comentários:

Barbara disse...

Democracia?
Onde se compra isso?
Porque NUNCA existiu democracia no mundo em tempo algum, nem no berço da democracia, (Grécia), pois ela só servia aos abastados.
Em compensação, nos países onde os direitos se parecem com algo democrático, as pessoas cometem suicídio.
Não compreendo nada.
Mas compreendo.
Que a incoerência de atitudes , palavras, intenções, são do ser humano.
Humanóides, melhor dizendo.
Obrigada.

José Leite disse...

barbara:

Barbaramente correcto, infelizmente...

Táxi Pluvioso disse...

A sra. Leite vai mudar de agulha? Para uma com um cu maior para poder enfiar a linha? Todos chegaremos a essa idade em que os olhos falham e a mão treme. Mas ela que não se esqueça do dedal, muy importante para não se picar.