domingo, setembro 25, 2016

O BEM E O MAL...






Ainda há quem tenha dúvidas?A justiça foi acusada durante muito tempo de ser forte com os fracos e fraca com os fortes. Era verdade. Nós sentiamo-lo todos os dias. Nem todos os juizes, é certo, pactuavam com o poder. contudo, estranhas teias e imbricações obscuras manipulavam a justiça de forma indelével.
Agora que as coisas começam a mudar, os fortes são escrutinados como nunca o foram, já se grita que há justicialismo! Somos ingénuos e deixamo-nos manipular com facilidade.

José Sócrates é um especialista em manipulação. A comunicação social, alguma completamente "vendida", faz-lhe o jogo. Estejamos atentos pois a hora é de mudança. O paradigma do juiz atento e venerador ao poder (político, financeiro, religioso) está a mudar. 
Que a mudança seja um sinal de renovação, de regeneração de uma classe tantas e tantas vezes amesquinhada por alguns que dizem ser a classe menos confiável (Rui Rangel dixit...)

SERÁ QUE JAS FALA VERDADE?!

A SER ASSIM, CUIDADO COM ELE POIS A PERPETUAÇÃO NO PODER AINDA SERÁ POSSIVEL!!! O CONTROLO MEDIÁTICO SEMPRE FOI  O SEU GRANDE SONHO!!! GOEBBELS É O QUE MAIS SE VÊ POR AÌ....ERA JOSEPH... TAMBÉM!!!

Nenhum comentário: