rouxinol de Bernardim

Um blogue plurifacetado procurando abordar questões de interesse sob perspectivas diversificadas. A independência sim, mas sempre subordinada a parâmetros de bom senso, de optimismo e de realismo.

Minha foto
Nome:

Penso, sonho, trabalho, amo... logo, existo!

sexta-feira, novembro 26, 2010

Minha rocha querida...

«Minha querida, tu és a rocha que Deus me deu, a âncora onde repouso após um dia estafante, o oásis no deserto ...»

«Deixa-te de tretas, Barack, ao falares de mim como se fosse uma rocha, apetece-me dizer que és uma lapa, como aquela da ilha da Madeira... que nunca larga a rocha do poder... nem que venha o dilúvio universal!!!»

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Solange said...

gostei..rs

bjs.Sol

10:31 PM  
Blogger Tere said...

amei! casal muito lindo... bjus tere.

12:15 AM  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

solange e tere:

Black is beautifull...por isso é que eu gosto da Académica!

10:03 PM  
Blogger © Piedade Araújo Sol said...

li e saio....sorrindo...

beij

6:23 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home