quarta-feira, março 03, 2010

O Brasil riu, riu, riu...







Lula : «Meu caro Fernando Pinto, essa de você pôr alguns pilotos da TAP a frequentarem um curso de Ética, fez-nos rir a bandeiras despregadas! E o professor de Ética deve ser brasileiro, claro! A Ética é uma planta que existe em abundância cá no Brasil, mais do que cafezeiro!....»
Fernando Pinto: «A gente tem de se defender, né presidente? Xingar a gente no tal de Facebook, não é muito abonatório!...»
O Zé replica: «Se os pilotos o mandassem tirar um curso de economia espartana, a ver se ele diminuía as mordomias com que se faz rodear, talvez a coisa estivesse mais equilibrada!...
Isto de brasileiro dar lições de Ética, não me cheira nada bem!»

2 comentários:

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Anônimo disse...

Boa noite meu querido.
Agradeço a sua visita.
A política virou uma piada né meu querido.Fala sério,me sinto as vezes vivendo num picadeiro de circo,creio q todos nós.
Uma linda noite e muito obrigado pela sua visita.
beijos mil.